INFINITE POSSIBILITIES
home. work . love

Na Irmãos Peixoto acreditamos nas pessoas, nos seus projetos e na sua dedicação. Estamos determinados em inspirar todos os profissionais de cada segmento em que atuamos. Acreditamos, portanto, que é fundamental adaptar, ou até mesmo personalizar, a nossa oferta, em serviços e produtos, gerando valor real para cada cliente e cada consumidor.


Redefinimos, por isso, as nossas áreas de atuação, explicando bem os produtos e serviços que colocamos à sua disposição.



Infinite Possibilities for HOME

CASA & COZINHA


Os produtos homeware, ou seja, segmento doméstico, são produtos concebidos para o uso familiar e quotidiano em casa, por isso, são produtos práticos, funcionais e de design atual. 


A Irmãos Peixoto disponibiliza estes produtos ao retalho especializado e à grande distribuição, de marcas representadas, insígnias próprias e marcas próprias das cadeias de distribuição. 


 


Infinite Possibilities for WORK

HOTEL & RESTAURANTE . VINHO & BAR


Os produtos hotelware, ou seja, segmento profissional ou horeca (hotel e restaurante), destinam-se às grandes cadeias hoteleiras e de restauração mas, também aos pequenos restaurantes familiares pois, a Irmãos Peixoto oferece produtos desde as gamas económicas às linhas premium e dos itens essenciais aos de design. 


A nossa equipa especializada, responde presencialmente em qualquer ponto do país, conseguindo antecipar as suas necessidades com algumas questões-chave: Qual é a sua marca, o local, o público-alvo, o número médio de visitas ou necessidade estimada de reposição?




Infinite Possibilities for LOVE

EVENTOS & MERCHANDISING ESPECIALIZADO


Este segmento vem colmatar as necessidades dos profissionais que se dedicam à organização ou produção de eventos, com necessidades permanentes ou pontuais de equipamentos de catering, cozinha, bar, mesa ou decoração. Incluem-se aqui, ainda, as personalizações com logótipo em porcelanas, vidros, têxteis ou gifts, ou seja, o merchandising especializado, em pequenas ou grandes quantidades, para hotéis, restaurantes, cafés, bares, marcas de vinho ou cerveja e outros projetos especiais.