Pt Es En

um toque de conforto Cli


Uma equipa fundadora com mais de 30 anos de experiência nos setores do homeware e hotelware - produtos domésticos e profissionais -  criou, em 1995, a Cli: uma marca especialmente dedicada em apresentar ao mercado, doméstico e profissional, soluções funcionais e económicas sem descurar o design, para o conforto de toda a família no lar.

A missão Cli é facilitar o acesso ao design em produtos funcionais e contemporâneos, com um toque de inovação mas de extrema utilidade, pensados para facilitar o dia-a-dia de toda a família e a organização da casa.

A Cli apresenta-se, também, em produtos tradicionais que nos recordam uma herança tradicional e portuguesa. Uma parte do portfolio Cli é, ainda, dedicada ao segmento profissional da hotelaria e restauração, apresentando equipamentos e soluções muito específicas para estes profissionais nas suas linhas de Cozinha, Mesa, Banho, Arrumação, Limpeza ou Complementos.

Os produtos Cli podem ser encontrados em praticamente todas as grandes superfícies portuguesas e um pouco por todo o mundo, por isso, é muito provável que já tenha na sua casa e use diariamente algum produto da marca Cli.




colorida . alegre . vibrante . funcional . simples . enérgica . nostálgica . familiar . portuguesa 



A Cli é sinónimo de COR, DESIGN, FUNCIONALIDADE e HERANÇA
segundo uma visão a 360⁰, orientada para a criação e inovação no produto, desde a sua pesquisa, conceção e desenvolvimento, até à sua produção e comercialização. 


a Cli é global




Presentes num vasto conjunto de pontos de venda, os produtos Cli encontram-se no retalho tradicional, lojas de especialidade e distribuição moderna, por todo o território nacional. Desde 1999, a Cli marca também presença no mercado africano e europeu, com plena cobertura do mercado ibérico a partir das suas instalações de 3000m² no norte do país.

A política comercial da Cli assenta no atendimento personalizado e acompanhamento individual, identificando necessidades, antecipando respostas e descortinando soluções. Com um vasto portfolio, a Cli elege como traços marcantes da sua selecção, o DESIGN, a INOVAÇÃO  e a DIFERENCIAÇÃO. A identificação das necessidades do mercado é feita pela monitorização aos desejos do consumidor e acompanhamento permanente das tendências junto dos mais importantes centros de design. Assim, cada artigo selecionado tem real capacidade de satisfazer as necessidades dos seus utilizadores, proporcionado “A Touch of Comfort”, ou seja, um toque de conforto.